sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas de lanches para as crianças

Hoje vim dar uma diquinha super bacana sobre lanches!

Muitas mamães  se deparam com dificuldades na hora de preparar o lanche de seus filhos, seja para levarem para a escola, seja para eles comerem em casa mesmo.

Então, nada melhor do que idéias legais com ingredientes saudáveis né? Além de saboroso,  o lanche fica saudável e muito mais apetitoso!

Vou colocar algumas fotos que encontrei na internet e outra que a minha tia (Juliana Pantaleão) preparou para a festinha do meu primo ( Fez o maior sucesso com a criançada e com os adultos também. A Ju é de uma criatividade ímpar).

Depois se vocês quiserem posso fazer um passo a passo de como prepará-los, o que vocês acham???








 E por final, o lanche de monstrinhos! Não ficaram uma gracinha? Vocês querem que eu faça o passo-a-passo deles? Eu ajudei a Ju a refazê-los para outra festinha do colégio ( Fez tanto sucesso no aniversário do meu primo que em outro evento que teve no colegio dele a minha tia refez). 

Muito legal né? Alguns dão mais trabalho, mas no geral são fáceis de fazer.. E ainda por cima os recheios podem ser variados!!

Depois quero saber quem se aventurou a fazê-los e qual o resultado!

Até a próxima!

3 comentários: